É só um pouco.

          Bem, acho que você nunca vai entender por si só o "porque eu sou assim", sendo assim te fiz uma nota; Nunca, nunca mesmo, ninguém chegou aqui dentro, não que eu realmente fizesse muito esforço pra alguém chegar, mas de alguma forma você conseguiu, sabe tem mas sobre mim; coisas que só eu sei; ás vezes falo entre palavras avulsas, quanto mais louca eu parecer maior é meu pedido interno por socorro, eu pareço besta rindo de coisas idiotas mas é só meu jeito de fugir de verdades que sinto dentro de mim e isso é algo que talvez você nunca vá compreender, meu silencio não significar apenas que há algo errado, mas que preciso de tempo, um abraço, uma distração, mas nunca perguntas, pois se eu precisar falar, vai acontecer quando eu me sentir segura, é sobre isso sou insegura, e talvez seja esse o motivo de ter tantos muros ao meu redor, só não te peço que me olhe com pena eu realmente prefiro quando você sorrir, algo sobre mim que quero que entenda, e que talvez você não entenderia, é que os meus sorrisos verdadeiros são internos e você nota facilmente quando eu faço questão de fixar nossos olhares, minhas risadas escandalosas são apenas distrações que eu encontro assim, do nada. Acho que por isso basta, você soube bem mas do que eu já fui capaz de mostrar, espero apenas que entenda e respeite meus momentos de "loucura". Só não se afasta, eu peço, nunca irei implorar, mas peço, fica, porque nesse momento você é uma parte muito grande dessa minha inconstância e vai doer enterrar os destroços desse nosso castelo inventado.

- Myllena Maryna (30/01/2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode falar amor