Pensamentos de fim de tarde.

                          É estranho porque, tudo muda de repente, eu tava sorrindo agora pouco, mas daí me distrai e pensei em você, não é o fato de você está em outra agora, não sei bem o que é pra falar a verdade. Lembrei da vez que brigamos e você me ligou chorando dizendo que me amava, pedimos desculpas um pro outro, e em poucos minutos estava no seu colo, e você me mimava, me beijava, e eu era a garota mais feliz do mundo, eu prometi antes que não falaria disso, mas sempre me rendo, meus pensamentos não me deixam em paz, é que aquela frase "Quero que você seja feliz mesmo que não seja comigo" só serve se você tiver comigo, acho que no fundo, ninguém nunca quer acordar e descobri que alguém que você ama pode ser feliz sem você, sinto que ninguém nunca mais vai conseguir preencher o lugar que você ocupou em mim, nada nunca mais me fez sorrir como você me fazia, você foi um babaca, mas meu coração deve ser mais babaca ainda porque ele ama você, "É você, e não é mais ninguém" ... Melancolia de fim de tarde, um pouco se ciume, ciume por não ser ela, por não está dentro do teu abraço agora, por não te ter, não sei como superar apesar dos meus esforços, eu me esforcei, eu quis te esquecer, eu quis te apagar de mim, eu quis encontrar outra pessoa, mas, não deu certo, porque você sempre volta, porque alguém ainda fala seu nome mesmo que não esteja falando de você e eu lembro de tudo, lembro da nossa história e lembro do nosso fim, eu queria entender porque não consigo amar mais ninguém da forma que eu te amei, queria entender porque você me atraiu, você nunca teve nada especial, você nunca teve o sorriso mais bonito, nunca teve o corpo mais lindo, nunca soube falar de amor, nunca soube nem falar, você era pessimo, e mesmo assim foi você, É você, porque? eu busco em mim a idiota que se apaixonou por você e ela não me da resposta.
- Myllena Maryna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode falar amor