Desafio da Taty

Oiie galera linda, eu recebi esse “desafio” da Taty do blogger Monster high, e espero que gostem, vai conferindo...

Regras:

Postar as regras.
Escrever 11 coisas aleatórias sobre você
Falar de quem recebeu
Responder as perguntas que foram formuladas por quem te enviou
Criar 11 perguntas
Repassar  e colocar o link de 11 blogs 
Não repassar pra quem te enviou 
E avisar os 11 blogs da brincadeira

11 coisas sobre mim...

Eu sou extremamente distraída.
Eu amo chocolate.
Eu me apaixono fácil.
Eu devo ser a única garota no mundo que odeia passar horas se arrumando.
Eu não gostava da minha altura (1,65) eu me achava muito alta.
Eu sou desorganizada e perfeccionista (vai entender) kkk’
Eu sou louca por cachorros.
Eu morro de medo de barata.
Eu tenho pavor de ficar em lugares pequeno.
Eu fico extremamente chata quando estou com raiva, ou com ciúme.
Minha TPM dura o ano inteiro.

Respostas:

Idade? 14 anos
Cor favorita? Eu não tenho uma cor favorita.
Comida favorita? Lasanha. (Garfield humano kkk')
Livros favoritos? Tenho muitos mais clica aqui e confere os melhores.
Filmes favoritos? Encantada.
Lugar favorito? Minha casa.
Animal favorito? Cachorro.
Amiga favorita? Maria Clara.
Matéria favorita? Ciências.
Data favorita? 06/02  
Filme favorito? Não era a pergunta 5?? haha'... Sempre ao seu lado.

Minhas Perguntas:

Nome?
Idade?
O que mais faz no tempo livre?
Qual a rede social que mais usa?
Por quais motivos resolveu ter um blogger ou tumblr?
Se tivesse que comer só uma coisa pelo resto da vida o que seria?
Qual a musica que mais gosta de ouvir?
Você já quis estudar no exterior?
Se pudesse viajar agora pra um lugar pra qual seria? Por quê?
Qual seu pior defeito?
Qual sua melhor qualidade?

Próximos:


Quem foi escolhido please comentem aqui em baixo quando responderem :P LDM agradece :* beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode falar amor