Passei este final de semana com meu pai, tive uma discussão com minha mãe , e na primeira oportunidade que tive , enfiei o bisturi em meu braço e o rasguei. Liguei pro meu pai, e pedi para que ele viesse me buscar, é... Ele veio sabe? Mais não foi nada legal. No carro, quando ele conversava comigo , não percebi que meu braço sangrava muito. E terminou melando o banco, (ele viu). Meu pai me olhou com uma cara de decepção enorme e me falou "Achei que tivesse parado com isso filha? Por que se tortura tanto?”. Eu não tive coragem de contar tudo o que me via em mente, não tive a capacidade também de mentir para ele. Os olhos dele encheram de lágrimas, e ele nem sabia o que me falar. Então ele fez o que havia feito há cinco anos, parou numa sorveteria que íamos sempre quando eu era pequena. Lá, ele começou a conversar comigo sobre minha infância. Eu nunca tinha reparado que meu pai se importava tanto comigo, afinal de contas, ele nunca parou para conversar. Ele me perguntou qual era meu problema, e eu falei "todos”, ele também não questionou, e me mandou ir buscar no carro minha navalha, não sabia que ele tinha noção que eu andava com ela, então a trouxe para ele. Ele cravou a navalha no braço dele e fez assim, "agora, sua dor é a minha dor, e não importa o quanto doa em mim, só quero que pare de doer em você. Eu te amo menina, e não sabe o quanto dói em mim, olhar para minha filha e a ver como retalhos." Eu não questionei em nada, apenas guardei a navalha e lavei o seu corte. Fomos para casa, meu pai pôs o nosso filme "O rei Leão”, ele sentou na sala e eu deitei sobre seu colo... (adormeci) Quando abri o olho, meu pai já tinha ido embora trabalhar e me deixou um papel na cabeceira da cama onde dizia “Filha, bom dia! Espero que esteja melhor, fui trabalhar. Aqui está a cópia da chave de casa e dinheiro. Suas navalhas estão dentro da bolsa. Não quis joga-las fora, deixarei que você mesmo faça isso. Amo-te muito, PS: papai".
Essa história não é minha eu a rebloguei de um blogger porque amei muito daria os devidos créditos porem a autora do blogger também não era a autora original então, por favor, se conhecer a autora (ou autor não sei) desse texto, por favor, me avise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode falar amor