O amor

- Você está linda hoje.

- Hoje? Eu sou linda todo dia, idiota.
- Não, você é iludida.
- Ah é? 
- É, gorda.
- Ta bom então.
-Eles ficam em silêncio.-
- Mah?
- Sai daqui Gusttavo.
- Ah amor, ta brava ainda?
- O que você acha?
- Ah amor, vem aqui, me da um beijo.
- Não dou, sai daqui.
- Não saio.
- Sai sim, você me chamou de feia e de gorda ainda.
- Amor, você sabe que eu to brincando, você ta muito paranoica.
- Agora ta me chamando de paranoica.
"Ele se aproxima dela e senta em seu colo"
- Ai Gusttavo!
- O que amor?
- Você fala, fala, fala de mim, mas ta gordo igual ao um porco né? Você ta pesado, sai de cima de mim.
- Você me aguenta amor, sabe bem disso. 
"Ele sorri maliciosamente, e ela não aguenta e sorri também"
- Sai amor.
- Ta brava ainda?
- Um pouco, vou ficar mais se você não sair de cima de mim, to ficando sem ar já.
- Poxa amor, na hora do sexo você não reclama né? 
-Ela sorri olhando para ele e ele a beija.-
- Não adianta, to brava ainda.
"Ele começa a sussurrar em seu ouvido..mordendo sua orelha, puxando seu cabelo de leve e passando a mão pelo seu corpo todo e ela não resiste e começa tirar a blusa dele e ele a dela."
- Você venceu Gu.
- Eu sempre venço, você não resiste.
- Sabe o que é pior?
- O que?
- Que é verdade, eu não resisto a você.
"Eles se beijam, e mais uma briga acaba em sexo.

Sai Gu, ainda estou brava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode falar amor