Dia dos namorados (PRESENTE PARA ELE)

Para eles
Dia dos namorados chegando e presentear namorados nem sempre é uma coisa simples, por mais que a gente conheça o menino a dois, três anos, sempre tem: "Será que é muito exagerado?", "Será que ele vai gostar?", "Acho que isso ele já tem.", "Ele já tem muita roupa"... pois bem chamei alguns meninos pra me ajudar vem conferir o resultado.

Kaique Oliveira: 

                   Kaique diz que por ser roqueiro sempre acham que ele gostaria de ganhar, camisetas de canda, CD's..."Eu sempre acabo com varios CD's repetidos, camisas iguais em aniversários e em dia de namorados então... parece que escolheu a dedo os itens que eu mais tenho" perguntei o que seria uma presente perfeitos e ele respondeu, "Pode não parecer mais eu sou um cara romântico e  gosto de coisas que eu sei que a menina teve um trabalhinho pra fazer, camisetas são legais mais prefiro bem mais um jantarzinho a noite que ele tenha preparado, coisas assim, acho melhor do que um perfume que ela comprou e colocou numa caixa." Com essa dica meninas vocês já podem se jogar na cozinha e prepara algo bacana para o seu love, ou chame-o para preparar algo com você.
(Abaixo receitas praticas do canal cozinha para 2)


Danilo Nascimento:

                   Danilo diz que tem um estilo tranquilo e que gosta de coisas simples, pra ele o que é feito com amor é valido "Acho que presente perfeito é aquele que tem amor, eu prefiro sair e passar um tempo junto já que muitas vezes eu tenho uma rotina cansativa relaxar seria legal", Danilo disse também que não gosta muito de receber roupas de presente "Pra mim roupas e coisas pro meu uso só eu sei escolher, eu acabo falando que gostei mais nunca uso e isso ao meu ver é chato" Com a dica do Danilo procurei um presentinho fácil e que os dois vão curtir muito se chama "Vales românticos" consiste em cartões onde você pode escreves coisas como vale carinho, vale beijo, vale cafune, vale jantar, vale uma ida ao cinema, etc... 
(Abaixo um modelo de vales em inglês, clicando aqui vocês podem imprimir esses mesmo vales em branco e usar a criatividade para preenche-los, uma dica é usar papel cartão ou de foto para a impressão. Mais desses presentes criativos você encontra no site Mais que namorados.)

Renan Gonçalves: 

                   Já o Renan diz que adora sair que adora presentes que tenham haver com o que ele gosta "Se a menina é minha namorada ela deve no minimo saber um pouco do meu gosto" eu perguntei qual seria o presente que ele não curtiria de nenhuma forma e ele respondeu "Eu não gostaria de receber nada que não fosse meu estilo" eu pedi que ele citasse um exemplo e ele respondeu "Eu amo futebol e meu time é o Corinthians vacilo ela me dar algo do São Paulo, as meninas tem que ter informações sobre o namorado" eu perguntei o que seria o presente ideal na opinião dele "Acho que nada melhor que saber que a pessoa se esforçou pra comprar algo que lhe agradasse e que tentou comprar algo que lembrasse você, acho que escolher presente é mais ver a cara da pessoa no que ta sendo comprado, eu gosto de receber de tudo gosto de ser surpreendido com algo que eu já queria ou com algo que faz muito meu estilo".  ele respondeu. pensando nisso e citado sobre times seria uma boa opção comprar coisas que são a cara do seu boyfriend, qual o time que ele gosta? Que profissão é o sonho dele? Descubra os gostos do seu namorado e arrase no presente. 
CANECO TERMOSSENSIVEL PREVISAO DO CHOPPCOPO TERMICO COCA DINERDESPERTADOR BOMBAJOGO LEVANTE A TORRE
Kit Porta Canetas e Clips Coca Cola Licenciado - VermelhoHeadphone Quadrinhos DC Comics - LicenciadoAlmofada Poderoso Chefão Terno 45x45cm
Pen Drive Homem de Ferro - 8GBCaixa de Som Kam KamCaneca Lente

LDM DICA:

São vários os tipos de personalidade o primeiro passo pra um presente perfeito é saber a do seu namorado, como ele é? Ele faz um tipo tranquilo ou agitado? Ele é mais bagunceiro o organizadinho? Ele faz o tipo brincalhão ou é mais fechado? Ele faz o tipo estudioso ou é mais desencanado? Ele gosta de que tipo de música? Ele é romântico? Tem varias opções de presente basta saber escolher, Livros são ótimas opções para um cara que gosta de ler, você também pode dar jogos pra um cara que é mais brincalhão que curte um sábado com os amigos, pode organizar um sábado vendo um filme com o cara que é mais tranquilo ou pode comprar ingressos para uma balada com o cara que é mais agitado, pode até chamar seu boy e pedir pra escolher o que quer ganhar, como disseram os meninos da pesquisa todo presente é valido se for feito com amor. Então é isso meninas qualquer duvida só entrar em contato valeu. 

2 comentários:

  1. Heeey

    Ficamos muito contentes em fazer parte do seu post, de verdade! :)

    Um grande abraço,
    https://L3store.com.br

    ResponderExcluir

Pode falar amor