Meu erro favorito de Chelsea M. Cameron

O livro é simplesmente incrível, todo mundo ta cansado de saber que eu sou tipo a louca dos romances e esse é meu gênero de livro preferido, bem como em Belo desastre, Meu erro favorito é o mesmo contexto, só que o segredo de Taylor não a transforma em uma menina má propriamente dita. Eu meio que comecei um tipo de comparação interna entre os livros Belo desastre e Meu erro favorito, no fim das contas Belo desastre ganhou não sei se foi porque eu li ele primeiro mais isso não quer dizer que eu não esteja apaixonada pelo livro Meu erro favorito. voltando ao ponto anterior, Taylor é a "rainha do gelo" esse foi um apelido que ganhou por manter todos os caras longe dela mas isso tinha um motivo (bem triste alias) que eu não vou contar porque se não o livro perderia a graça, Hunter é tipo o cara dos sonhos de todas as meninas ele canta, toca violão, ele é o tipo bad boy bonzinho, ele cozinha extremamente bem, é tipo um sonho virando realidade e ele se apaixona por Taylor e quer de qualquer maneira ficar com ela e faz de tudo pra isso acontecer, e é ai que começa o clichê Taylor não quer nada com ele ou pelo menos ela tenta de convencer disso nos 15 primeiros capítulos do livro, e eles são colegas de quarto, a história fica mais interessante a cada pagina, se eu tivesse que dar uma nota ao livro eu daria nota 9.5 porque tem algumas partes dele que fica muito muito foçado tipo a vez que Taylor leva a irmã pro ap. deles e no meio da conversa Hunter fica de pé enquanto a irmã de Taylor, Tawny, meio que pede pra Taylor soca ele, meio estranho né? mais estranho é a reação de Taylor que eu também não vou contar haha' fora isso o livro é excelente, simplesmente incrível como eu disse no começo, estar entre os que eu mais gosto mais o favorito ainda é Belo desastre, o livro terá um segundo volume mas infelizmente ele só será lançado dia 28 de janeiro OMG daqui 5 dias u.u kkk'. Indico o livro é muiiito bom.
My Sweetest Escape (My Favorite Mistake, n º 2)







Sobre o segundo volume do livro eu estou um pouco confusa pois
eu li a sinopse e não tem nada sobre Taylor ou sobre Hunter
mas quem sabe não é sobre seus filhos ou coisa assim
seja como for esperaremos para ver, por enquanto é só...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode falar amor