Charade - Nyrae Dawn

 


Sinopse: 
        Cheyenne precisa de um namorado falso para se vingar de seu ex e Colt precisa de dinheiro para cuidar de sua mãe, então eles chegam a um acordo que ajuda a ambos. Mas e se o passado de Cheyenne não é o que ela pensava? Logo eles estão trocando uma charada por outra, perdendo-se um no outro para esquecer sua dor. Quanto mais eles jogam seu jogo, mais ele se torna a única coisa que têm, que parece real. Tanto Cheyenne como Colt sabem que a vida nunca é fácil, mas nenhum deles espera a tragédia que ameaça acabar com a sua charada e separá-los para sempre. 

Minha Opinião: 
        O livro é sem palavras, prendeu minha atenção de um jeito, que eu só conseguir largar quando terminei, foram dois dias e eu praticamente devorei o livro, o livro tem muitas partes +18 nada muito vulgar e a coisa toda é muito romântica, o que eu particularmente amei, eles são um tipo de remédio um ao outro, o gênero me interessou bastante, nunca nenhum romance que eu li foi tão intenso quando Charade, o casal sente um tipo de precisão um pelo o outro cada um tenta lidar com seus próprios problemas mas descobrem que um é a chave para o outro, juntos percebem que conseguem curar suas feridas transformando tudo isso num romance incrível e sem palavras, o livro é super indicado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode falar amor