Resenha 500 Days of Summer








Sinopse:
Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) está em uma reunião com seu chefe, Vance (Clark Gregg), quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn (Zooey Deschanel). Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá Tom encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um relacionamento.

Minha opinião: 
Eu vi esse filme numa tarde de sábado com meu melhor amigo, fomos à  locadora próximo a casa dele e ficamos em duvida entre esse e um outro filme, bem acabamos levando os dois, então indo ao que interessa, eu amei o filme apesar de não saber distinguir se minha vontade era matar a Summer por ela ser insensível e não querer nada serio com o Tom que é um fofo, ou bater no Tom por ele ser tão besta e não tomar logo uma atitude, minhas vontades exageradas a parte o filme mostra algo bem comum que são os tais fins de relacionamento e mostra como Tom superou e tal o filme é  legal e não é um filme tão monótomo em algumas cenas você pode até brincar de adivinhar a próxima fala mais em outras o ator dar uma reviravolta incrível que te deixa mais ligada(o) ao filme ou não já que nesse caso meu amigo dormiu kk' mais enfim é um bom romance, não estar entre os meus preferidos mais estar entre os melhores, indico a todos. 
Nota * * * * * 
Curtam a playlist do filme ^^ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode falar amor