Toda forma de amor é valida.

Essa por cima é a Gabs, e embaixo eu, Vick. Nessa foto ta claro que não tinha  sexo, mas também cumplicidade, amizade, amor… Sinto falta do se toque, e da sua mania de querer arrancar minha boca para fora, aquelas mordidas seguidas de beijinhos. O seu toque delicado, e de quando você limpava minhas lagrimas que escorriam pelo meu rosto, vem fazer isso agora? Saudade de quando eu deitava no seu braço e você  estava com dor no braço mas não pedia para eu sair… Aquele momento que para eu me aproximar de você pela primeira vez usei a velha desculpa clichê dizendo que estava frio, e você totalmente anti romântica falou, desliga o ar condicionado rs Quero fugir para sua casa de madrugada e me esconder do lado do seu guarda roupa quando você fosse abrir a porta, quero passar a noite junta de você, quero sair pela manha com aquele medo de alguém me ver. Vamos para piscina brincar de UFC? Rs me beije de novo, por amor e aos poucos vamos sentindo tesão uma pela outra? Deixa eu sentir seu calor, seu cheiro, e ver suas mechas de cabelo caídas no seu rosto quando olha para mim com aquele olhar que me faz delirar. Esses tempos eu tenho tentado te esquecer, eu saio, eu tento me divertir, eu tento parar por uma hora de pensar em você, mas acho que ta mais que claro, que é impossível… Penso, esse Tumblr é nosso, será que foi a única coisa que restou além do nosso amor? Eu não aguento, eu nunca pensei ser tao dependente de alguém assim. Eu  queria te pedir uma coisa, volta para mim… I love you 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode falar amor