Parabéns Matheus.


Irmãozinho... Agradeço a Deus por ele ter te colocado na minha vida, mesmo você sendo um chatooooo e mesmo a gente brigando e mesmo você fazendo coisas que eu desaprovo, saiba que pode contar comigo pra tudo, te amo demais, por tudo, por seu jeito, por sua maneira de me fazer rir quando ninguém mais consegue, por me aturar nos meus piores momentos, por todos os abraços, por todas as frases de efeito kkkkk’ se alguém te deixar triste saiba que é tudo culpa da mecanografia, não me estresse que eu tenho peito viu, eeiii olha o teto kkkk’, obrigada por me ouvir e compreender tudo que eu te falo, obrigada por guardar meus segredos, te amo por todas as latas/panelas de brigadeiro que a gente dividiu (meu bem casado), por todas as vezes que você vem aqui em casa e me tira do serio, por todas as nossas brincadeiras e por aturar ficar comigo na reunião kkk’ se a gente ver aquela mulher de novo a gente bate nela não se preocupe kkkk’ hoje é seu dia ee tudo que eu queria dizer éee que prepare o cabelo pros ovos que eu vou estourar em você kkk’ não brincadeira não é isso não mais a parte que eu vou estourar ovo em você é verdade kkk’ tudo que eu quero te dizer é que você é muito importante pra mim e eu espero comemorar essa data contigo durante muitos e muitos anos, que papai do céu cuide de você, e que te faça alcançar todos os teus objetivos, pra que no futuro você seja o médico mais liiiindo (apesar que lindo você já é) e mais talentoso, espero que a gente nunca se separe (vou pedir a Deus pra que isso nunca aconteça em cada oração que eu fizer), Mesmo quando a gente terminar os estudos e seguir nossa vida espero que continuemos visitando um ao outro só pra passar o dia todo falando de como foi bom tudo que a gente viveu.. Que a gente viva muiiitas e muiiitas histórias pra contar pros nossos filhos... Que Deus coloque na sua vida alguém legal que eu aprove também porque eu sou foda né se eu não aprovar você não namora kkkkkkk enfim espero que você seja muito, muito, muito, muiiiiiiiiiiiiiito feliz, seja lá em que for que você decidir fazer... Te amo meu maninho de outra mãe... Beijo ToToSo... M&M

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode falar amor