Obrigada mãe

Pensei em dar-lhe 
Os mais belos versos
Falar de todos os meses
Que fiquei na sua barriga
9 meses fazendo você ter dor
Que se acabou
Quando viu meu primeiro choro
Seu sorriso
Não esqueço desde a primeira vez
Que eu o vi
Quando você acompanhada de meu pai
Deu-me o nome que carrego
Quando me ensinou a andar
Quando ouviu minha primeira palavra
E suportou minhas brincadeiras
Eu desarrumava tudo 
E a senhora arruma de novo
Mas sempre com esse sorriso
A primeira vez que me levou no colégio
E que me empurrou de balanço
Quando me deu sermões
E quando me ensinou a ser o que sou
Para você mãe eu agradeço
Por todos os carinhos
Por todos os ombros pra eu chorar
Por todas as lições de moral
Por todos o leite que bebi do teu seio
Por tudo é por tudo mesmo
Você é sim a melhor mãe do mundo
E para ti falo tudo isso
Que ainda é pouco 
Por tudo que fez e ainda faz por mim
Mãe hoje é teu dia
Aproveita
Mãe
Eu te amo.

De uma filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode falar amor