Ontem fui dormir mais feliz fiquei até umas duas horas conversando com ele, depois de uma longa despedida e um coração saltitando esperando o próximo "encontro" a gente foi dormi... Sabe eu ficaria mais uns 100 dias, e mesmo assim sobraria assuntos, porque o amor é assim, e amor a distancia, podem não dizer mais é a melhor coisa que existe, eu e eles somos extras diferentes mais quando a gente ta junto parece que tudo some, somos só eu e ele e nosso amor. e o nosso amor? a nosso amor. O amor não é cego como dizem e repetem varias e varias vezes, o amor é a maior lente de aumento do mundo, só que no amor os defeitos não importam muito o amor não olha aparência e pronto.
A maior verdade do mundo.
* Não existe amo falso, se é falso não é amor... 
Só pra ti meu amor.......
— Ei princesa, eu te amo muito ta minha pequena, tenha uma boa noite, beijos.
— Eu também te amo meu príncipe, tenha uma ótima noite também, se cuida.. beijos.
— (sussurro) Tchau meu amor.
— (sussurro) Tchau minha princesa.
(Risos)
>Eu e Ele pelo celular<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode falar amor