Hoje eu coloquei a cabeça no travesseiro ás 22:00 e agora já são 3:37 da manhã e ainda não conseguir nem se quer tirar um “cochilo”. Você está fazendo falta, não entende? Eu mexo, remexo na cama centenas de vezes, mas nenhuma posição me faz ficar confortável diante a sua ausência. Levantei, fui até a cozinha para beber um copo de água e ali fiquei pensando inúmeras vezes o porque você faz isso comigo. Não cheguei a uma conclusão concreta, mas percebi que você foi embora e levou minha paz, meu sossego consigo e eu fiquei aqui, passando inúmeras noites sem dormir só pensando em você. Eu então, voltei para meu quarto e peguei um pedaço de papel e tentei colocar tudo aquilo que eu sentia, mas foi só tentativas em vão, porque eu não queria fazer mais um texto falando sobre você. Peguei então meu celular, e olhei seu número, e lá estava ele ao lado com uma foto sua que você me mandou e disse “Lembrei de você naquele momento” eu então lembrei daquele dia e meus olhos começaram a lacrimejar. Pensei em te ligar, pra pelo menos ouvir sua voz, sua respiração quando dorme falando comigo. Mas fico com aquela sensação de que você não quer falar comigo, que você não me quer mais por perto. Então eu permaneço aqui, passando mais noites sem dormir, esperando que chegue algum dia e você sinta falta de mim.
Me liga, vai,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode falar amor