A culpa é das estrelas- John Green


Pra vocês morrerem de vontade:
Resumo do livro:
Em A Culpa é das Estrelas, Hazel é uma paciente terminal de 16 anos que tem câncer desde os 13. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante
 — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos 
—, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas. vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.

Minha opinião:
Meu Deus que livro perfeito, eu vi ele na prateleira da livraria, e foi assim amor à primeira vista, kkk eu fiquei em duvida sobre ler ele rápido para saber oque iria acontecer ou ir bem devagar para curtir cada paragrafo, resultado li o livro em três dias e como de costume fiquei triste por ter acabado, sabe o que tem na capa “Você vai rir, vai chorar e ainda vai querer mais” é bem desse jeito, eu rir e na mesma intensidade chorei, é uma história emocionante, a narrativa vai te prender de um jeito impressionante, sem mais palavras pra descrever o livro, tudo que tenho a dizer é que o livro é perfeito, então super indico esse livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode falar amor