Iremos passar a tarde jogando vídeo-game,conversando sobre coisas sem sentindo,falando sobre nossas vidas e nossos sonhos,como melhores amigos,quando estiver triste irei te apoiar,farei palhaçadas para que se sinta melhor,farei de tudo para ganhar um sorriso teu,você me chamará de“pequena” e eu te chamarei de “bobo”,vou te beijar,morder e te irritarIremos deitar em meu sofá numa tarde de sábado,irei te fazer cafuné e mais tarde faremos aquele bolo de chocolate que você tanto gosta,cantaremos várias musicas,te ensinarei e dançar e você me ensinara a andar de skate,iremos rir dos passos estranhos e pelos tombos. Ganharei de você no vídeo-game,te zoarei,te irritarei e você dirá que me deixou ganhar,acabaremos discutindo por motivos bobos,mas no fim de toda discussão,você me abraçará e aquela discussão terminará em um lindo beijo. Serei tua amiga,companheira,conselheira e namorada. Ficarei ao teu lado nos melhores piores momentos,serei tua pequena e você sera meu bobo(GarotaIndecisa)
Faz pedido é 00:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode falar amor