Já ta fazendo falta. Hoje de manhã Lucas me informou que não vai mais participar do blogger porque com a mudança dele de estado e com tudo que ta acontecendo na vida vai ficar um pouco complicado ele postar alguma coisa e tals mais eu deixei ele livre pra vim nos visitar e colocar um post quando ele quiser então dando adeus pro Lucas.... Post de Despedida. Boom mais o blogger não para ainda tem eu *-----* não gostaram? não? então ta bom né. Eu jurooo que vou achar alguém pra cuidar do lado masculino meninos não se desesperem esta aberto novamente.

Pra se candidatar é fácil adiciona meu face e a gente conversa tem que ser um menino porque é pra menino e tals tem que ser criativo ou seja nada de plagio de outros blogs por ai. Lembrando que se agente tiver 2 ou mais candidatos vai haver votação ok. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode falar amor