Inha.

  • Ele: Posso sentar?
  • Ela: Tanto faz.
  • Ele: A moça está nervosinha?
  • Ela: Eu NUNCA fico '' inha ''.
  • Ele: Tenho más notícias, nesse momento você é a garota mais lindinha, mais nervosinha desse lugar.
  • Ela: (Sorri.) E você é o mais idiota.
  • Ele: Ora, não é que a nervosinha tem um sorriso lindo?
  • Ela: Meus sorrisos sempre querem dizer alguma coisa.
  • Ele: Vamos ver. Seu sorriso está dizendo primeiro que eu sou um retardado?
  • Ela: Sim, sim. Que você é um retardado, e que é o único retardado que fez ele aparecer hoje.
  • Ele: Diga ao seu sorriso que posso ser retardado sempre que ele quiser; se ele prometer aparecer sempre.
  • Ela: Ele respondeu que ele vai aparecer sempre; desde que você fique aqui para sempre.

Um comentário:

  1. 'Sempre quis ouvir isso do meu namorado, mais ele é um idiota' Adorei teu blog

    ResponderExcluir

Pode falar amor